Booking.com

1
Sim, existe um roteiro romântico para os casais que vão a Orlando e para quem visita a Disney. Este tópico vai lhe mostrar como aproveitar uma viagem com seu amor.

Roteiro romantico em Orlando
Roteiro romântico em Orlando

Para quem acha que Orlando não parece em nada com um destino romântico, é surpreendente saber que muitas pessoas passam a lua de mel e até mesmo se casam na cidade - sobretudo na Disney World, que conta com o programa Disney Weddings, voltado especialmente aos noivos que desejam celebrar as bodas como príncipes e princesas.

Isso porque, além dos parques, que agradam muito aos adultos, os pombinhos que não tem filhos costumam aproveitar a viagem à cidade de Orlando para vivenciar uma série de experiências interessantes a dois. Entre elas está jantar no restaurante California Grill, do Disney´s Contemporary Resort, que conta com uma ampla varanda da qual se pode observar, de um ângulo diferente, o Wishes, show de luzes e fogos que ocorre todas as noites sobre o Castelo da Cinderela (de lá você verá que não é tão sobre o castelo assim), no Magic Kingdom.

E esse é apenas um dos muitos restaurantes com atmosfera romântica na cidade. Nos hotéis da Disney, há os charmosos Victoria & Albert´s, no Grand Floridian Resort, e Yachtsman Steakhouse, no Yacht Club Resort - ao sair deste último, é possível pegar um barco e caminhar de mãos dadas no calçadão à beira do lago da Disney Boardwalk um lugar pitoresco e muito romântico. Fora dos complexos, destacam-se o Amura, de comida oriental, e o Chalet Suzanne, que parece uma casa de boneca.

Já nos parques é mais difícil encontrar algo com este clima romântico, a não ser no Cinderella´s Royal Table, que fica nos Castelo da Cinderela, e o Be Our Guest Restaurant, ambos no Magic Kingdom. Este último, inclusive, é o único lugar em que se pode comprar bebidas alcoólicas (vendidas no jantar) nesse centro de lazer.

Sorte que no Epcot o cenário é diferente. No parque mais adulto da Disney, marcado por réplicas de pontos turísticos de 11 países, onde há muitas lojas e restaurantes, é fácil encontrar cerveja boa no pavilhão da Alemanha e vinhos de alta qualidade nas áreas da Itália e da França. De quebra, todos os anos, de setembro a novembro, o parque promove o International Food & Wine, evento no qual chefs famosos dão workshops e oferecem suas artes culinárias aos visitantes.

Menos românticos, mas interessantes para adultos também, o bar Hog´s Head Pub e o restaurante Three Broomsticks, no Island of Adventure, têm farto menu de cervejas inglesas e norte-americanas, que podem ser apreciadas em cenários de Harry Potter.

Melhor que isso é passar o dia no Discovery Cove e nadar com golfinhos nesse parque, que funciona em sistema all inclusive, ou seja, pagando o ingresso de entrada você pode comer e beber à vontade durante o dia, enquanto curte as praias artificiais e os animais que vivem neste maravilhoso complexo. Leia algumas dicas para o Discovery Cove.

É impossível que um casal que siga as dicas deste post não programe um roteiro romântico para Orlando e não volte de viagem ainda mais apaixonado.

Postar um comentário

  1. Vou viajar mês que vem com minha esposa e tenho certeza que as dicas do seu blog vão deixar minha ida para Orlando muito mais romântica. Obrigado, Oswaldo.

    ResponderExcluir

 
Top