Booking.com

0
Sim, Orlando é diversão garantida para públicos de todas as idades e destino certo para todos os tipos de público, com atrações variadas e que agradam de crianças pequenas a idosos.

Orlando para todas as idades
Orlando para todas as idades

A cidade de Orlando reúne atrações incríveis para todos. Em geral, muitos acham que a cidade é um destino apreciado apenas pelas crianças e pelos jovens, sendo inclusive considerado um presente em substituição as tradicionais festas de 15 anos dos jovens brasileiros e uma boa alternativa de passeio para as famílias. Mas isso é um grande equívoco, afinal, esta cidade localizada no estado americano da Flórida, especializou-se também em atrações para muitos adultos e idosos brasileiros, mesmo quando não estão acompanhados de filhos, netos, crianças e adolescentes. Existem até roteiros específico para casais em lua de mel por exemplo (leia: Roteiro romântico em Orlando - Disney). Não é por acaso que a cidade de Orlando recebe mais de 50 milhões de turistas todos os anos.

Leia também os posts:

Com incontáveis atividades disponíveis, entre parques temáticos, bons restaurantes, excelentes opções de compras e uma maravilhosa estrutura para receber os turistas, a cidade de Orlando proporciona a pessoas de todas as idades uma experiência inesquecível.

Postar um comentário

 
Top