Booking.com

0
Os hotéis que ficam dentro do complexo Walt Disney World, são classificados em três categorias principais: luxo, moderado e econômico. Normalmente os hotéis econômicos da Disney são  um pouco mais caros que os econômicos de redes localizados fora do parque, porém leve em conta as vantagens de se hospedar dentro do complexo que valem o preço. 

A Disney possui cinco hotéis considerados econômicos:

Disney´s All-Star Music Resort

Ele é dividido em cinco sessões, cada uma tem dois prédios: Calypso, Broadway, Rock Inn, Jazz Inn e Country Fair.

Nenhum prédio né melhor ou pior, apenas uns são mais próximos que outros da recepção, e assim você sempre precisará caminhar mais ou menos para chegar a algum lugar.

Calypso é colado na piscina principal que, por sua vez, fica de frente para a recepção. Essa é uma facilidade, pois é na recepção que tudo acontece: é lá que está a praça de alimentação, a loja, o concierge e o fliperama. O ponto negativo é que perto disso tudo você estará também muito perto do barulho.

Na sequência vem o Jazz Inn, que talvez tenha o melhor custo benefício: estar perto sem estar exatamente lá. Broadway, Rock Inn e Country Fair vem logo depois, estão todos muitos próximos da segunda piscina do hotel, Piano Pool.

Hotéis econômicos na Disney
Disney´s All-Star Music Resort



Disney’s Art of Animation Resort

Com 1.120 suítes concebidas a partir dos desenhos animados Procurando Nemo, Carros e O Rei Leão, e 864 quartos inspirados em A Pequena Sereia, você vai ter a sensação de estar se hospedando em meio a uma história da Disney com todos os seus personagens favoritos.

Do lado de fora das coloridas acomodações, você vai encontrar comodidades criativas, 3 piscinas com espuma e 4 parques - um para cada filme - para completar a sua experiência no resort.

Hotéis econômicos na Disney
Disney’s Art of Animation Resort



 Disney’s All-Star Sports Resort

É um hotel temático localizado na área do Disney's Animal Kingdom e sua arquitetura celebra os diversos tipos de esportes por meio enormes estruturas que lembram a prática do surfe, basquete, baseball, tênis e futebol americano. 

Os quartos estão localizados em 5 pares de edifícios de 3 andares - cada par com cores brilhantes e extravagantes, tematizado a partir de um esporte específico. Os nomes das seções são Home Run Hotel, Hoops Hotel, Touchdown!, Surfs Up! e Center Court. O edifício central do resort é chamado Stadium Hall. Nele encontram-se o balcão de check-in no lobby principal, a praça de alimentação End Zone, a loja Sport Goofy's Gifts and Sundries e o salão de jogos Game Point. Os hóspedes podem se refrescar em nossas 2 piscinas, a principal com temática praiana chama-se Surfboard Bay e a piscina menor chamada Grand Slam tem formato de um diamante de baseball. O Pateta de uma montanha terra no cento da piscina Grand Slam e esguicha uma fonte de água nos nadadores. 


Hotéis econômicos na Disney
Disney’s All-Star Sports Resort


Disney’s Pop Century Resort

Localizado perto do Epcot e do Disney´s Hollywood Studios, esse hotel tem uma decoração toda colorida e alegre inspirada em ícones da cultura popular. São 10 edifícios de 4 andares que representam as décadas de 1950, 60, 70, 80 e 90. É uma verdadeira viagem no tempo!

O edifício central chama-se Classic Hall e nele está localizado o balcão de check-in, uma loja (perdição total!!!), a praça de alimentação Everything Pop e uma sala de jogos eletrônicos/fliperama. O hotel possui 3 piscinas: a principal em forma de flor, uma em formato de pino de boliche e a piscina em formato de monitor de computador.

Durante algumas noites do verão americano eles costumam colocar uma tela gigante inflável passando filmes Disney para que os hóspedes possam ver sentados no gramado (Movies under the stars).

Hotéis econômicos na Disney
Disney’s Pop Century Resort




Disney’s All-Star Movies Resort


O hotel Disney All-Star Movies Resort é um dos hotéis mais amados e procurados em Orlando.  Ficar no All-Star Movies já é bom só pela decoração externa! É um sonho para qualquer criança ou adulto, pois o hotel foi totalmente criado com os temas dos principais filmes e clássicos da Pixar e da Disney. Cada área do hotel é baseada em um dos filmes clássicos como Toy Story, Mickey Fantasia, Se o meu Carro Falasse e Cento e Um Dálmatas. 

Hotéis econômicos na Disney
Disney’s All-Star Movies Resort

No geral, todos eles oferecem praça de alimentação, piscinas, fliperamas e playground para crianças. Os quartos são bem limpos e confortáveis, e entre outros itens disponíveis estão: despertador, frigobar, secador de cabelo, cofre, ferro passar, telefone, televisão, internet sem fio. O hóspede ainda pode solicitar grades para camas e berço. O único porém para quem viaja com crianças é que para garantir segurança as janelas são vedadas, o que obriga a usar ar condicionado direto.

Todos os hotéis econômicos possuem uma lavanderia self service próximo a piscina. Lá as máquinas de lavar e secar funcionam com moedas por ciclo. Dentro da lavanderia tem caixinha com sabão em pó (dose única) disponível para compra.

Os hotéis econômicos da Disney são fantásticos porque permitem diminuir o custo da hospedagem temática sem diminuir a qualidade. Se você ainda não conhece outros hotéis Disney irá gostar de lá: os prédios são lindos, a praça de alimentação é eficiente, a cama é ótima e o banheiro é funcional.

Além dos hotéis econômicos da Disney, outra dica bem satisfatória e que vai te gerar bastante economia, se você vai com um grupo, ou se sua família é grande, é Alugar uma casa em Orlando! Se você tiver dúvidas leia também como alugar uma casa na disney
 Fica a dica! Até mais!

Postar um comentário

 
Top