Booking.com

0
A cidade de Orlando na Flórida possui vários pontos turísticos além dos tradicionais parques da Disney, Universal Studios, Busch Gardens, SeaWorld e Legoland. Esses e outros parques temáticos fazem parte do roteiro de viagens para quem vai a cidade. Ao organizar a viagem, seja com amigos ou com a família, alugar casa em Orlando pode ser consideravelmente mais vantajoso do que a tradicional hospedagem em hotéis.


Vantagens em alugar uma casa em Orlando
Vantagens em alugar uma casa em Orlando


As principais Vantagens em alugar uma casa em Orlando


Segurança - Se você ainda não leu o post assaltos em hotéis de Orlando ,devia ler. Muitas pessoas querem economizar no hotel, pensando em usá-lo só para dormir, e acabam por se hospedar em um lugar sem segurança nenhuma. A economia vai por água abaixo quando entram no quarto do hotel e se deparam com o quarto assaltado, e descobrem que todas as suas economias e tempo gasto nas compras, foram roubados, muitas vezes por pessoas que usaram o próprio cartão do hotel para abrir a porta do quarto. Assim o sonho de uma viagem perfeita de diversão e compras, acabam em um pesadelo de decepção.
A chance disso acontecer quando se aluga uma casa, é infinitamente menor por causa da segurança desses condomínios. Nestes condomínios fechados ninguém entra sem ser identificado e a segurança é grande. 

Ambiente espaçoso - As casas são espaçosas e possibilitam que todos os integrantes do grupo fiquem juntos, facilitando as confraternizações durante as férias. Muitas casa possuem também piscina e churrasqueira, possibilitando uma agradável diversão em família. Veja tudo o que uma casa que acomoda até 16 pessoas pode oferecer:

- Localização a 6 Milhas da Disney;
- 6 Dorm e 5 Banheiros, sendo:
- 1 Suite Master com Cama King Size e Poltrona de Leitura;
- 1 Suite Hotel com 2 Camas Queen Size (ideal para Pais com Crianças);
- 1 Dorm com Queen Size;
- 2 Dorm com camas Solteiro Extendido – Convertem em King Size;
- 1 Dorm com camas de Solteiro.
- 1 Bônus Room = Sala de TV com Futon Casal + 2 Camas Portáteis
- Sala com Smart TV 55’ 3D e Acesso a internet;
- Ipod Station SONY com acesso a Radios Pandora;
- Cozinha Completa com Eletrodomésticos de INOX;
- Todos os Quartos com TV LED;
- Ar Condicionado e Aquecedor Central;
- Lavadora e Secadora de Roupa;
- Roupa de Cama, Mesa e Banho
- Piscina privativa com Aquecimento Opcional;
- Área de Piscina com Churrasqueira a Gás (Opcional);

No condomínio:
- Condomínio Fechado com Guarita 24H.
- Piscinas Aquecidas, Water Pad Infantil e 2 SPAs Hidromassagem.
- Loja de Conveniência com Starbucks Coffee.
- Clubhouse com Salão de Jogos, Cinema e LAN House.
- Fitness Center com Academia e Saúna Seca.
- Quadra de Tennis, Basket, Volei de Areia.
- Lago, Paisagismo, Playground e Piscina com Bar.;


Casas para alugar em Orlando
Casas para alugar em Orlando são espaçosas e confortáveis

Casas para alugar em Orlando
Casas para alugar em Orlando são equipadas

Valores - Com capacidade média para 12 pessoas, as casas são opções mais viáveis financeiramente, a diária normalmente fica mais em conta, pois será dividida por várias pessoas, enquanto no hotel a diária  de um apartamento acomodará menos pessoas. Uma casa como a citada acima pode ficar com preços à partir de US$ 329  a diária.

Refeições - Como as casas possuem cozinha equipada, torna-se mais prático e econômico fazer as refeições como café da manhã e jantar. Se você viajar com bebês também facilitará bastante para fazer as comidinhas.

Flexibilidade - A locação de casas permite maior liberdade, sem restrições comuns nos hotéis, como, por exemplo, maior tolerância ao barulho e horários.Tem-se a liberdade de ir aonde quer e a hora que quer. Pode ir ao supermercado, cozinhar na própria casa, fazer lanches rápidos, lanches para viagem, café da manhã, churrasco, piscina aquecida no final do dia e por aí vai.

Viver um pouco mais da cultura americana - Fazer compras para abastecer a casa, passar um período em um bairro ou condomínio com outros norte-americanos, entre outros hábitos, faz com que os turistas brasileiros vivam um pouco mais da cultura americana.

Conhecer mais pontos turísticos da cidade - Ficando em hotéis dentro do complexo Walt Disney world resort, o turista acaba se limitando e não explorando várias atrações muito bacanas da cidade, como o Lake Eola Park , Wonder works- A estranha casa de cabeça para baixoWorld of chocolate Museum & cafe e diversas outras atrações na International Drive em Orlando.




Postar um comentário

 
Top