Booking.com

0
Veja abaixo algumas dicas simples para aproveitar melhor os parques:

1 - Planeje sua viagem para as épocas do ano em que a cidade de Orlando e os parques da Disney são menos lotados. Quando as pessoas escrevem para mim sobre ter tido uma experiência ruim nos parques da Disney World, parece que cerca de 90% delas fizeram a viagem durante as férias de primavera ou em julho.

2 - Realizar a compra de bilhetes (tikets) de entrada para os parques da Disney e organizar todas as reservas de hotéis com bastante antecedência.  Não deixe para decidir quais parques de Orlando vai visitar e nem para comprar os bilhetes (tikets) de entrada na hora.

3 - Antes de visitar cada parque, leia sobre suas atrações e deixe que cada membro da família escolha três ou quatro atrações imperdíveis por parque. Um incrível número de pais planeja esta viagem para seus filhos sem realmente consultá-los sobre o que mais gostariam de fazer. Não vale a pena forçar um mal-humorado de 13 anos de idade por exemplo a ir no brinquedo da "pequena sereia", ou colocar uma garotinha de 5 anos de idade em uma montanha russa como a "Rock 'n' Roller Coaster". Caso isso seja discutido e organizado antes da família ir ao parque, sem dúvida não ocasionará problemas durante o passeio e vai evitar uma birra de criança por hora.

4 - Chegar nos parques bem cedo, descansar à tarde e retornar aos parques à noite. Walt Disney World pode ser muito cansativo e paradas de descanso regulares são fundamentais.


Postar um comentário

 
Top