Booking.com

0
O tema Frozen, graças ao seu sucesso, ganhou bastante espaço nos parques da Disney em Orlando. Desde o lançamento do filme são shows especiais, encontros com personagens, aparições em paradas e destaque no espetáculo de luzes de natal do castelo do Magic Kingdom em 2014. Para você ter uma idéia no Princess Fairytale Hall, na Fantasyland do Magic Kingdom as princesas Anna e Elsa foram as mais procuradas!Tiveram que ser feitas duas filas:uma só para ver Anna e Elsa e outra para ver as demais princesas!

Anna e Elsa no Princess Fairytale Hall
Os fãs enfrentaram muita fila para ver Anna e Elsa de perto

Espetáculo de luzes de natal do castelo Magic Kingdom 2014
A parada natalina sempre tem uma ala voltada só para o filme, com outros personagens, como o boneco de neve Olaf, patinadores, esquiadores e cortadores de gelo. Anna e Elsa apareceram no novo show de fogos em frente ao Castelo da Cinderela, que foi transformado em um castelo de gelo brilhante graças aos poderes de Elsa.

Ana e Elsa foram destaque na “Mickey’s once upon a Christmas time parade” de 2014
Olaf o boneco de neve
Com todo esse sucesso, é claro que os fãs do filme já podem se preparar, pois uma nova área temática Frozen no Epcot é a mais nova atração inspirada na animação.


Nova área temática Frozen no Epcot


O reino de Arendelle no Epcot fica na área onde antes havia a atração Maelstrom, que falava sobre lendas e histórias da Noruega, no pavilhão que homenageia o país nórdico, justamente o que inspirou “Frozen”, no World Showcase. A antiga atração Maelstrom do pavilhão da Noruega foi totalmente reformulada, agora com os personagens e músicas do filme Frozen, uma Aventura Congelante.


Antiga Maelstron que dará lugar a atração fronzen
Antiga atração Maelstrom que deu lugar a atração Frozen
Nova área temática Frozen no Epcot
Nova área temática Frozen no Epcot ainda em construção

A atração estreou no Epcot dia 21 de junho com um grande número de fãs dispostos a esperar quase 5 horas para aproveitar a área inspirada no filme. 


Nova área temática Frozen no Epcot
sempre com longas filas, a Disney tem administrado a multidão abrindo a atração na maior parte do tempo somente para quem tem FastPass 

Depois de alguns dias, e sempre com longas filas, a Disney tem administrado a multidão abrindo a atração na maior parte do tempo somente para quem tem FastPass previamente agendado. Em determinados momentos do dia eles abrem a fila regular, e tem que torcer para dar sorte de estar lá na hora certa, ou ficar próximo do pavilhão da Noruega e esperar abrir. Apesar da indicação de uma media de 180 a 240 minutos de espera, depois que você entra na parte coberta, com ar-condicionado, a fila demora em media em torno de uma hora. Mas a ambientação e o grande número de detalhes, ajuda bastante a passar o tempo!

Na fila com FastPass, você aproveita praticamente tudo igual a fila regular, só não passa dentro da casa onde fica a sauna do Oaken, e perde uma das partes mais bacanas, que é a janela animada, na porta da sauna, com Oaken falando e fazendo desenhos no vidro.

A atração promete ser um tour pela cidade de Arendelle, e avisos informam que você pode se molhar. Na verdade, há duas pequenas quedas, e molha mais quem fica nas pontas, mas nada muito exagerado.


Nova área temática Frozen no Epcot
Nova área temática Frozen no Epcot Foto: Orlando em Revista


O barco viking então passeia por diferentes cenas, e Olaf aparece diversas vezes cantando e dançando. Além dele, podemos ver os trolls, Anna, Kristoff, Elsa, Sven, o monstro Marshmallow e os snowgies, os pequenos bonecos de neve que aparecem quando Elsa espirra no curta “Frozen Febre Congelante”.


Nova área temática Frozen no Epcot
O boneco Olaf aparece diversas vezes cantando e dançando na Nova área temática Frozen no Epcot

Os personagens são extremamente realistas, pois seus rostos são projeções detalhadas das expressões. Isso significa que suas feições são telas, como televisores, e conseguir fotos boas é muito difícil por causa da frequência da imagem. A dica é você curtir o momento, aproveitar a atração e não se preocupar em tirar muitas fotos. 

Nova área temática Frozen no Epcot
Os personagens são extremamente realistas. Foto: Orlando em revista


Sem dúvida nenhuma, essa atração vai fazer muito sucesso!


Postar um comentário

 
Top