Booking.com

0
Como sempre podemos esperar novidades nos parques da Disney, já tem mais saindo do forno para 2016-2017, confira:

EPCOT:


Nova atração Frozen no Epcot 

Parece que o filme Frozen veio mesmo para ficar. O pavilhão da Noruega, país que inspirou a história do filme, vai receber uma nova atração ambientada no reino de Arendelle, e a previsão de abertura é no início de 2016. Com certeza vai surpreender!

A partir de junho, faça parte do reino de Arendelle com Anna, Elsa e os outros personagens de “Frozen” ao embarcar na Frozen Ever After, um congelante passeio por dentro do pavilhão da Noruega.

Quer saber mais sobre como será essa atração? Leia o post:  Nova atração Frozen no Epcot


Novidades nos parques da Disney 2016-2017
Nova área Frozen será novidade no Epcot


Logo após experimentar essa nova atração do Frozen, que tal conhecer a rainha Elsa e a princesa Anna e descolar uma foto? É só passar no Royal Sommerhus, no pavilhão da Noruega no Epcot, para conhecer as irmãs que tem feito o maior sucesso pelo mundo todo!


Novo Soarin 'Around the World

Estreia esse ano uma nova versão da atração Soarin, que vai ser reformada. O visitante irá viajar para terras distantes, voar acima algumas das paisagens naturais mais peculiares do mundo e voar sobre maravilhas feitas pelo homem, como a muralha da China. A data ainda não foi divulgada, mas será em 2016.


ANIMAL KINGDOM:



Nova atração The World of Avatar 

Em 2009 estreou Avatar, um filme de James Cameron, que arrecadou mais de 2 bilhões de dólares no mundo todo. Em 2010 ganhou Oscar nas categorias de melhor fotografia, melhor direção de arte e melhores efeitos visuais. Também ganhou Globo de Ouro de melhor filme e melhor diretor. Claro que esse sucesso todo está tentando ser transportado para a Disney!

Avatar no Animal Kingdom
Avatar - Um filme com muitos efeitos especiais
Com previsão de abertura para 2017, a nova área do Animal Kingdom será toda inspirada em Pandora, o planeta do filme Avatar (Avatar Land). 

Conforme anunciado pela Disney, o mundo de Avatar fará os visitantes verem, ouvirem e tocarem em objetos com muita luz e som, como no filme. Será a maior expansão do parque, e muitas coisas devem mudar por lá!



Foto simbólica do início das obras no Animal Kingdom em janeiro de 2014

A nova atração irá abranger uma grande área do parque, com brinquedos, robôs animatrônicos e hologramas 3D. O projeto prevê plantas interativas, montanhas flutuantes, a possibilidade de encontrar os membros dos Na'vi (povo azul gigante de Pandora) e conhecer a cultura da espécie nativa. Na atração AVATAR Flight of Passage - A peça central de Pandora - O mundo de AVATAR, levará os visitantes para uma das cenas mais emocionantes do filme, em que eles vão voar com os "Banshees" (animais alados de Pandora), em um simulador ao longo de um vasto mundo alienígena.

Tom Staggs, presidente do Walt Disney Parks and Resorts, disse o seguinte: "Com Avatar incorporamos um novo e incrível mundo, com emocionantes atrações que jamais foram vistas pelos nossos visitantes. Essa expansão fará com que o parque se transforme em uma verdadeira aventura para ser vivida durante um dia inteiro".



Avatar no Animal Kingdom
Atração Avatar no Animal Kingdom  - Visitantes poderão voar com os "Banshees" 

Tudo está sendo construído com a supervisão do diretor do filme James Cameron, com o intuito de atingir o maior realismo possível. O projeto prevê gastos de 500 milhões de dólares, e além das atrações também serão construídos restaurantes e lojas.

Enquanto a nova área não abre poderemos acompanhar mais 3 sequências do filme Avatar que, segundo o Diretor, serão lançados em breve. 


"Rivers of Light" ou "Rios de Luz" 


No Dia Internacional do Planeta Terra, 22 de abril, os visitantes poderão assistir, pela primeira vez, um show noturno no Disney’s Animal Kingdom. O Rivers of Light é uma produção teatral inspirada no mundo animal que vai emocionar pessoas de todas as idades.

Será um espetáculo inovador diferente de tudo já visto em parques da Disney, combinando artistas ao vivo, lanternas, telas de água flutuando e rodopiando. 
 A atracão começa quando um par de animais místicos vem ao Discovery River trazendo presentes de luz. Eles então levam os visitantes à uma jornada pelo mundo dos espíritos animais. O show é uma boa pedida para descansar entre um dia de aventuras no Animal Kingdom.




"Rivers of Light"
"Rivers of Light"


Kilimanjaro Safaris 


Esta atração popular será estendido para uma nova aventura noturna, onde os visitantes irão viajar através da savana Africana em meio ao brilho alaranjado magicamente estendido do pôr-do-sol e descobrir duas espécies novas para a atração: cães selvagens africanos e hienas .


HOLLYWOOD STUDIOS:

Nova atração Star Wars Land  


Star Wars: O Despertar da Força”, inspira novas atrações sobre a saga.

A partir de maio, o moderníssimo show de fogos de artifício Star Wars: A Galactic Spectacular mistura lasers, efeitos especiais e projeções de vídeo com personagens e cenas dos filmes. Já o show Star Wars: A Galaxy Far, Far Away, que homenageia momentos marcantes de toda a saga com vinhetas ao vivo de personagens populares como Chewbacca, Darth Vader, BB-8 e Kylo Ren, já começou no dia 4 de abril. A Capitã Phasma vai comandar uma espécie de procissão com os Stormtroopers da Primeira Ordem em uma marcha que vai da Star Wars Lauch Bay até o palco central do parque. A nova área tem encantado crianças e adultos com artefatos dos filmes e encontros com os personagens, incluindo o vilão Kylo Ren. 

Outras atrações clássicas do parque, como a Jedi Training: Trials of the Temple e a Star Tours – The Adventures Continue também surpreendem após reformulações. 

Novidades nos parques da Disney 2016-2017
A atração Jedi Training: Trials of the Temple 


São 14 hectares de área, com 2 grandes atrações, restaurantes e lojas. O parque conta também todos os anos com a tradicional Star Wars Weekend.


Novidades nos parques da Disney 2016-2017
Novidades nos parques da Disney 2016-2017 - Star Wars Land

Nova atração Toy Story Land


Inspirada no amado filme Toy Story, essa nova área do Hollywood Studios da Disney irá levar os hóspedes para o infinito e além, permitindo-lhes entrar no mundo de Andy e seus brinquedos. 


Uma montanha russa inspirada no cachorro Slink fará parte da atração. Os famosos pequenos aliens verdes do filme também levarão os hóspedes ao redor para dar uma volta em seus próprios discos voadores.


Nova atração Toy Story Land
Nova atração Toy Story Land

O novo paraíso das compras no Disney Springs

Disney Spring vai ter agora 4 áreas diferentes, duas completamente novas, que inauguram o novo conceito do centro de entretenimento da Disney. No “The Town Center” dezenas de novas lojas badaladas serão adicionadas, incluindo  Edward Beiner, Lilly Pulitzer, L’Occitane en Provence, PANDORA, Tommy Bahama, UGG, UNIQLO e Zara. 

Até o fim do verão americano, Disney Springs receberá 32 novos empreendimentos. Serão 29 lojas e três restaurantes.


Leia Mais em: Disney Springs- novo Downtown Disney

Delicie seu paladar também nos novos restaurantes do Disney Springs

O novo conceito do antigo Downtown Disney quer tornar o local num centro de gastronomia e compras, além de um local com diversas opções de entretenimento. Já foram adicionados diversos restaurantes como o Morimoto Asia e os food trucks. Em 2016, vários outros com conceitos diferenciados serão abertos, como o STK steakhouse, The Edison, Sprinkles, Blaze Fast Fire’d Pizza, e restaurantes sob o comando dos famosos chefs Art Smith and Rick Bayless.


Novidades nos parques da Disney 2016-2017
Novidades nos parques da Disney 2016-2017

Como normalmente quem visita os parques da Disney, também vai ao Universal Orlando Resort, vou aproveitar para colocar aqui a grande novidade por lá para 2016:

Nova atração king kong no Islands of Adventure



Novidades nos parques da Disney 2016-2017
Atração King Kong será novidade no parque da Universal em 2016

Essa nova atração terá sua abertura no verão americano de 2016 no Islands of Adventure - o parque mais radical, e será uma nova e intensa aventura, concebida em um ambiente totalmente temático. Skull Island: Reign of Kong irá inserir os visitantes em uma história narrada, onde eles se tornarão parte da nova era da lenda Kong. É esperar para ver! Leia também: Novidades Universal Studios 2015 - 2016 




Postar um comentário

 
Top