Booking.com

0
As últimas principais novidades da Universal Orlando foram a substituição do simulador Jimmy Neutron´s Nicktoon Blast por uma atração em 3D inspirada no filme Despicable Me (Meu Malvado Favorito) e a transformação do brinquedo The Amazing Adventures of the Spider-Man em uma experiência totalmente digital e de alta definição. O simulador dos Transformers também é outra novidade do Complexo da Universal Orlando.

Transformers é uma das novidades na Universal Orlando
Transformers é uma das novidades na Universal Orlando

Mas não para por ai, porque quem gosta dos Simpsons vai enlouquecer com as novidades e com a cidade de Springfield. A cidade ficou perfeita, igualzinho aos desenhos, com tudo parecendo tão real que você terá a oportunidade de tomar até uma Duff Beer e conhecer a cultura de alimentação de toda a família Simpson nas diversas novas opções para alimentação, como o Krusty Burger e a Taverna do Moe. Imperdível!

A Universal Orlando também já está anunciando através de diversos cartazes fixados no parque a futura expansão da área do Harry Potter, prevista para julho de 2014, com a inauguração da área de Londres e do Beco Diagonal.

Em breve: 'Kang & Kodos’ Twirl ‘n’ Hurl” será a nova atração planejada para o futuro na Universal Orlando e promete levar os visitantes a uma aventura intergalática.

Sem dúvida estas são apenas algumas das novidades que os turistas encontram e ainda vão encontrar nos parques na Universal Orlando.

Postar um comentário

 
Top