Booking.com

1
Sem dúvida o parque mais famoso da Disney é o Magic Kingdom, no qual desponta o castelo da Cinderela, o maior simbolo da Disney World no mundo, o qual desde 2012, abriga uma área nova dedicada as princesas, onde foi erguido outro castelo: o da Fera (Bela e a Fera). Depois do Magic Kingdom, vêm o Epcot, conhecido por sua enorme bola prateada, o Hollywood Studios (que até 2007 se chamava MGM), onde fica uma das atrações mais famosas da Disney que é a Tower of Terror, e o Animal Kingdom, que tem como atração principal uma montanha-russa que anda de ré, a Expedition Everest.

Magic Kingdom é o parque mais famoso da Disney
Magic Kingdom é o parque mais famoso da Disney

Além de ter sido o primeiro parque da Disney em Orlando, ou seja, é a mais antiga atração do Complexo Walt Disney World, o Magic Kingdom se tornou também o mais conhecido devido a ser o preferido das crianças pequenas e o que contém mais personagens.

Sem dúvida, como o próprio nome diz, Magic Kingdom é a Terra da Magia e consequentemente o parque mais famoso da Disney.

Postar um comentário

  1. Magic kingdom é mesmo o Reino da Magia! Um sonho para pessoas de todas as idades. Não é a toa que o Magic Kingdom é o parque mais famoso da Disney.

    ResponderExcluir

 
Top