Booking.com

7
O Discovery Cove é um dos parques de Orlando que oferece um mundo de experiência e de diversão, onde você pode nadar com golfinhos, brincar com arraias, fazer snorkel em um arrecife tropical e muito mais!

Discovery Cove: vale a pena cada centavo pago nos ingressos
Discovery Cove: vale a pena cada centavo pago nos ingressos

Desde o momento de sua chegada no Discovery Cove, tudo está pronto esperando por você e já incluído em seu ingresso diário (todos os lanches e bebidas do dia, incluindo um delicioso café da manhã continental com muffins, chá, café, pães, sucos e frutas servidos junto ao Laguna Grill, bem como diversos produtos Anheuser-Busch e lanches nos bares espalhados na praia do parque). A essas amenidades soma-se o almoço no Laguna Grill, incluído no ingresso para o Discovery Cove.

Discovery Cove é um tipo diferente de atração, um parque aquático que permite aos visitantes chegar perto com golfinhos, das lontras e saguis, apresentando algumas características verdadeiramente originais e emocionantes. Nadar com golfinhos é uma alegria que você nunca vai esquecer. Além disso, você também vai conhecer uma praia deslumbrante onde pode simplesmente descansar e aproveitar o sol da Flórida.

O Discovery Cove tem três pacotes de ingressos para você escolher.

Importante dizer que as fotos, vídeos e produtos das lojinhas não estão incluídos nos pacotes do Discovery Cove, devendo ser adquiridos a parte.

Os pacotes existentes são o All-Inclusive, o Non-Dolphin Swim e o Trainer for a Day.

Discovery Cove Ingressos para o Pacote All-Inclusive

Uma experiência incomparável, este exclusivo pacote permite participar de qualquer atração oferecida pelo Discovery Cove. Este pacote conta com:

- Experiência de nadar sozinho com um golfinho
- Acesso ilimitado ao Coral Reef
- Acesso ilimitado a Ray Lagoon
- Acesso ilimitado ao aviário de pássaros exóticos
- Acesso ilimitado ao Resort Pool e ao Tropical River
- Café da manhã e almoço, incluindo todos os lanches e bebidas durante o dia
- Máscara, snorkel, roupa de mergulho, toalha, armário com chave, protetor solar e outras amenidades
- Estacionamento próprio o dia inteiro
- Ingresso para o SeaWorld Orlando ou para o Busch Gardens Tampa Bay* por sete dias consecutivos ou ingresso combinado para os parques por 14 dias consecutivos mediante taxa adicional
- Uma foto gratuita com sua turma na entrada do Discovery Cove

*Ingressos válidos para o SeaWorld Orlando ou para o Busch Gardens Tampa Bay por até sete dias consecutivos antes ou depois de sua visita ao Discovery Cove. Combinação de ingressos para parques válida por até 14 dias consecutivos antes ou depois de sua visita ao Discovery Cove.

Discovery Cove Ingressos para o Pacote Non-Dolphin Swim

Para quem não deseja participar da experiência de nadar com golfinhos e para crianças de três a cinco anos. Este pacote conta com:

- Acesso ilimitado ao Coral Reef
- Acesso ilimitado a Ray Lagoon
- Acesso ilimitado ao aviário de pássaros exóticos. Acesso ilimitado ao Resort Pool e ao Tropical River
- Café da manhã e almoço, incluindo todos os lanches e bebidas durante todo o dia
- Máscara, snorkel, roupa de mergulho, toalha, armário com chave, protetor solar, lanches e bebidas durante o dia
- Ingresso para o SeaWorld Orlando ou para o Busch Gardens Tampa Bay* por sete dias consecutivos, ou ingresso combinado para os parques por 14 dias consecutivos mediante taxa adicional
- Uma foto gratuita com sua turma na entrada do Discovery Cove

*Ingressos válidos para o SeaWorld Orlando ou para o Busch Gardens Tampa Bay por até sete dias consecutivos antes ou depois de sua visita ao Discovery Cove. Combinação de passaportes para parques válida por até 14 dias consecutivos antes ou depois de sua visita ao Discovery Cove.

Discovery Cove Ingressos para o Pacote Trainer for a Day

O Discovery Cove oferece um pacote exclusivo para os mais apaixonados amantes de animais. O pacote Trainer for a Day (Treinador por um dia), o qual oferece os itens do pacote All-Inclusive mais as seguintes atividades:

- Interação avançada com golfinhos e encontro de treinamento
- Sessões de alimentação no recife de corais
- Sessões de alimentação e tratamento de aves exóticas no aviário
- Sessões de recreação e treinamento de pequenos mamíferos
- Preparação de alimentos e revisão de registros de animais
- Aula de treinamento comportamental (para os animais, não para você)

* Os participantes do pacote "Trainer for a Day" devem estar em boas condições físicas e ter no mínimo seis anos de idade. Todos os participantes menores de 13 anos devem estar acompanhados por um adulto participante do "Trainer for a Day".

*Os preços incluem a opção de escolha de ingresso para o SeaWorld Orlando ou para o Busch Gardens Tampa Bay por 14 dias consecutivos


Postar um comentário

  1. Apesar do preço ser alto dos ingressos para o Discovery Cove, posso garantir que vale a pena e que é um dos melhores parques de Orlando.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, consultei o preço dos tickets para o Discovery Cove e achei mesmo um ABSURDO!!! Os ingressos para o Discovery Cove são caros demais, acho que não vou poder ir neste parque! Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Fui ao Discovery Cove e não gostei, acho que oferece muito pouco pelo alto valor que cobra no ingresso. Muito melhor e mais divertido os outros parques aquáticos.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso! O Discovery Cove é simplesmente maravilhoso! Nadei com os golfinhos e me diverti muito no parque.

    ResponderExcluir
  5. Será que tem como conseguir descontos nos ingressos (tickets) do Discovey Cove? Se alguém souber, escreve ai!

    ResponderExcluir
  6. Recomendo comprar os ingressos direto no site do Discovery Cove!

    ResponderExcluir
  7. UAU! Os ingressos do Discovery Cove são mesmo caros!!!!

    ResponderExcluir

 
Top