Booking.com

0
Para as crianças maiores e para os adolescentes, sobra o que fazer em Orlando, pois a cidade é uma festa regada a alta tecnologia, montanhas-russas espetaculares, simuladores, esportes, carros superesportivos e até baladas. Ao viajar com o pessoal de 11 a 18 anos para Orlando, prepare-se para acordar cedo e voltar para o quarto tarde da noite, emendando uma atração na outra.

Viajando acompanhado de um pessoal desta faixa etária, normalmente fica mais interessante alugar uma casa em Orlando ao invés de ficar hospedado em hotel, afinal, isso garante mais liberdade para explorar outras atrações da cidade além dos parques temáticos, sobretudo se você estiver com um carro alugado.

É importante levar em consideração que para os mais novos, os parques continuam sendo os grandes chamarizes. Os mais velhos, entretanto, vão querer mescla-los com outras atividades, como fazer compras de eletrônicos e games na Best Buy; ir a shoppings como o Florida Mall ou Mall at Millenia (shoppings da cidade que tem lojas da Apple); adquirir roupas e tênis de marcas como Nike, Adidas, Puma, Vans e Reebok nos Premium Outlets.


Postar um comentário

 
Top