Booking.com

0

Fique por dentro de todas as novidades em Orlando 2015 - 2016! Vamos contar tudo que estará inaugurando por lá!


Novidades em Orlando 2015 - 2016
Novidades em Orlando 2015 - 2016
NOVIDADES FORA DOS PARQUES:

A famosa avenida International Drive, que já é repleta de atrações, vai ganhar ainda mais novidades entre 2015 e 2016, são elas:

- O Novo Complexo Skyplex de compras e entretenimento vai construir Skyscriper - A montanha-Russa mais alta do mundo, que promete causar muito medo nos visitantes.

- O famoso brinquedo Starflyer vai ganhar versão extrema em Orlando. Localizado na 8229 International Drive, o local agora passará a se chamar "Vue at 360", e ficará próximo ao novo complexo I-Drive 360.


Novidades em Orlando 2015 - 2016
Complexo I-Drive 360 - Novidades em Orlando 2015 - 2016

Quer conhecer mais sobre a International Drive? Leia o post: Atrações na International Drive em Orlando 


O novo estádio do Orlando City Soccer  promete trazer muita emoção para os torcedores. O Clube será oficialmente implementado na MLS (Major League Soccer) esse ano, e sua principal contratação para a temporada foi o jogador Kaká.  O estádio estará concluído para a temporada de 2016 da MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos.


- A nova montanha-russa do SeaWorld, terá 61 m de altura e 1.451 m de extensão. A nova atração chamada Mako (nome de uma espécie de tubarão conhecido por sua velocidade, pelos enormes saltos e pela habilidade de rapidamente mudar de curso enquanto persegue uma presa), promete ser a mais alta, mais rápida e mais longa de Orlando. A previsão de abertura é para o segundo trimestre de 2016 (verão americano).


- Um novo parque aquático abrirá em Orlando. Famosa pelos parques temáticos, a cidade vai ganhar mais uma atração desse tipo. A novidade foi anunciada pelo grupo Universal Orlando Resort.


O parque aquático Volcano Bay será inspirado em ilhas tropicais e tem inauguração prevista para 2017. Segundo a Universal, que já tem outros dois parques na cidade, o novo parque terá tanto atrações radicais quanto de relaxamento.


Volcano Bay - Novo parque aquático em Orlando
Volcano Bay - Novo parque aquático em Orlando


NOVIDADES NOS PARQUES DA DISNEY:

- A Nova área temática Frozen no Epcot - O pavilhão da Noruega, país que inspirou a história do filme, vai receber uma nova atração ambientada no reino de Arendelle, e a previsão de abertura é no início de 2016.

- O Adeus ao chapéu do Mickey do Hollywood Studios, deve trazer alguma novidade para ficar em seu lugar, e quem entrar pela rua principal do parque à partir de agora, não verá mais o tão famoso chapéu, mas terá a visão da reprodução do teatro Chinês de Los Angeles, onde fica a atração The Great Movie Ride, uma viagem pelos bastidores de grandes sucessos do cinema.


The Great Movie Ride
The Great Movie Ride

Disney Springs - o novo Downtown. A partir de 2016, a área que é famosa pelas casas noturnas do Pleasure Island, pela fantástica e enorme loja World of Disney e pelo show do Cirque de Soleil, entre tantas outras atrações, vai passar a se chamar Disney Springs. Confira algumas lojas que já abriram por lá em novidades sobre Disney Springs.

- A novidade no Magic Kingdom é que depois de meses em reforma, a região em torno do Castelo da Cinderela, agora mostra sua nova cara, com acessos e jardins novos abertos ao público. Muitos visitantes têm aproveitado o local como uma área de descanso, que com sua visão do castelo, dá oportunidades para tirar lindas fotos.


- A nova atração The World of Avatar no Animal Kingdom tem previsão de abertura para 2017, e será toda inspirada em Pandora, o planeta do filme Avatar (Avatar Land).



Leia mais em Novidades nos parques da Disney 2016 - 2017



NOVIDADES UNIVERSAL STUDIOS:


- A Nova atração King Kong no Islands of Adventure, abre no verão americano de 2016, e por enquanto o que se sabe é que este novo passeio levará os visitantes através de Skull Island e apresentará em tamanho natural, um encontro com o próprio King Kong, prometendo ser uma atração das mais eletrizantes! 


Leia mais em: Novidades Universal Studios 2015-2016

Postar um comentário

 
Top