Booking.com

0
Nesse post vamos falar com os amantes da natureza e com aqueles que são simplesmente apreciadores de belezas naturais, e o que vocês podem conhecer em sua viagem a Orlando, saindo do circuito tradicional de pontos turísticos. A  Flórida é um Estado bastante ensolarado e é quente e verde na maior parte do ano. Quando alguém menciona a Flórida, provavelmente as primeiras coisas em que você pensa são parques temáticos. Mas não muito longe da Disney ou do Sea World existem lindos jardins para explorar e passar uma tarde agradável. Vamos a eles:

O Harry P. Leu Gardens é um complexo de jardins que possui 50 hectares de área, distribuídos entre lindos lagos e jardins temáticos, a poucos minutos do centro de Orlando, e tem uma das maiores coleções de camélias nos EUA. O grande jardim, com plantas tropicais e semitropicais, é dividido em vários outros menores, separados por espécies, como cactos, frutas, bromélias, azaleias, camélias (240 variedades), bambus-japoneses, coníferas e muito mais. As plantas, de vários lugares do mundo, foram trazidas por Harry P. Leu e sua esposa, que lá habitaram. O espaço faz parte do Registro Nacional de Lugares Históricos e vai lhe proporcionar um ótimo e agradável passeio. No lado oeste dos Jardins você vai se deparar com um relógio de flores muito bonito, onde ocorrem shows de música ao vivo. E o local também possui o Sidewealk Café que pode lhe oferecer ótimos pratos para saborear.

Harry P. Leu Gardens

Casa que abrigou as famílias e foi transformada em museu


O McKee Botanical Garden, que fica localizado na parte sul da praia Vero, é um ponto de referência histórico na Flórida, reconhecido em 2002 pela Florida Trust pela excepcional arquitetura de paisagismo. O McKee possui uma vasta coleção de diversas plantas e ajuda a promover o uso importante dessas plantas nativas e conservação na Flórida central. 

O McKee Garden pode ser alugado para realizar eventos diversos
No Morikami Museum and Japanese Garden localizado em Delray Beach, os visitantes são surpreendidos logo ao chegar e descobrir uma ligação de mais de cem anos entre os Estados Unidos e o Japão. Inicialmente era uma área agrícola, e em 1977 tornou-se o Morikami Museum, um centro das artes e da cultura japonesa no sul da Flórida.
Com 25 diferentes jardins japoneses espalhados ao redor de um lago, os visitantes podem visitar o Museu, que guarda peças preservadas dos primeiros japoneses que ocuparam a Flórida, além do magnífico Café Cornell e uma loja de artigos orientais e lembrancinhas.
Ao longo do passeio, que pode te entreter o dia inteiro, você encontrará árvores estrategicamente estaqueadas para produzir galhos esteticamente bonitos.
Alguns dos jardins, como o Shinden, foram construídos para serem apreciados por aqueles que estão passeando de barco. Já outros, como os jardins Zens, são para contemplação e meditação dos visitantes.
Até a colocação das pedras foi feita conforme a estética oriental: à beira do lago principal, duas camadas de pedras de cores diferentes formam listras.
Patrocinadores que ajudaram na construção dos Jardins recebem homenagens em placas espalhadas nos bancos com frases otimistas.

Morikami Museum and Japanese Garden


Se sobrar um tempo não deixe de conhecer cada um deles...

Postar um comentário

 
Top