Tendo como sua figura mais adorada a baleia Shamu, a grande estrela do espetáculo One Ocean, há pouco tempo, o SeaWorld anunciou uma grande expansão, que objetiva criar um melhor ambiente para suas "artistas", através de um projeto inovador, que visa também investir em programas de proteção dos oceanos e dos animais. O "Blue World Project" deve criar um habitat para as baleias nunca visto antes, com aproximadamente 40 mil metros cúbicos de água, praticamente o dobro do que existe hoje.
Com 15 metros de profundidade, e mais de 100 metros de largura, o novo ambiente irá oferecer a maior vitrine subaquática do mundo, proporcionando uma experiência única para aprender um pouco mais sobre o dia a dia das baleias, não só para os visitantes, mas também para os especialistas do parque.
Desafios para estimular os animais física e mentalmente serão criados, como por exemplo correntes de água, que permitirão que as baleias sejam estimuladas ao nadar contra a correnteza. A nova atração SeaWorld está programada para abrir em San Diego somente em 2018, e em seguida, em Orlando e San Antonio.
O SeaWorld Orlando disponibilizou em seu parque, máquinas de Coca-Cola que funcionam com energia solar. A inovação foi mais uma promessa de conservação ambiental, que faz sucesso entre os visitantes do parque.
Leia também sobre a nova Montanha-russa Mako no SeaWorld que será inaugurada em 2016
Leia também sobre a nova Montanha-russa Mako no SeaWorld que será inaugurada em 2016
Postar um comentário