Booking.com

0
As principais dicas para quem pretende visitar o parque da Disney Hollywood Studios são:

1 - Use o Fastpass+. Até 2014 os fastpasses para os brinquedos que ficam mais lotados como Tower of Terror e Rock `n` Rollr Coaster, costumavam acabar no início da tarde, portanto, se você não chegasse cedo ao parque Disney´s Hollywood Studios, a única possibilidade de ir a esses brinquedos era esperar na fila por mais de duas horas, ou ficar no parque até quase a hora de fechar, quando as filas demoram aproximadamente 45 minutos. Mas agora você pode conseguir o famoso fura-filas conhecido como Fastpass, através do site da Disney.

Parque da Disney Hollywood Studios
Aproveite as dicas do parque Hollywood Studios da Disney em Orlando

2 - Durante os desfiles, a maioria das outras atrações fica com menos público e menos filas, mas dependendo onde você estiver é quase impossível chegar a elas, portanto, se pretende aproveitar este momento para ir a algum brinquedo específico do parque Disney´s Hollywood Studios, pouco antes do desfile começar verifique se está próximo do seu objetivo.

3 - Caso esteja com crianças pequenas (o que é o mais comum) e decida assistir ao desfile da tarde no parque Disney´s Hollywood Studios, o melhor lugar é num banco perto ao estande de pipoca e bebidas, na frente do Sounds Dangerous. Mas é preciso chegar uns minutos antes e guardar o lugar.

4 - Se estiver de carro e pretender ir a vários parques num mesmo dia, evite estacionar na área do Disney´s Hollywood Studios ou Animal Kingdom. O transporte para estas áreas de estacionamento acaba bem antes do último show do parque Magic Kingdom e pode demorar para você conseguir voltar até o carro.

5 - Muitas pessoas deixam o parque Disney´s Hollywood Studios quando chove ou anoitece, mas este é o melhor momento para brincar na Tower of Terror, pois o brinquedo é coberto e fica quase sem fila.

6 - Na área Animation Courtyard do parque Disney´s Hollywood Studios você encontrará diversos personagens Disney dispostas a posar para fotos com as crianças.


Postar um comentário

 
Top