Na hora de organizar uma viagem para Orlando, muitas pessoas acabam querendo economizar no hotel com a ideia de que só pretendem usá-lo mesmo para dormir. Infelizmente o que muitas destas pessoas não sabe é que estes hotéis em geral não são muito seguros.
Não tem como ficar em um hotel nos EUA e não assinar o contrato de entrada (Check In). Pois bem, saiba que quando você assina o contrato no check in está escrito neste documento (normalmente em inglês e em letras minúsculas): “A ADMINISTRAÇÃO DO HOTEL NÃO SE RESPONSABILIZA POR OBJETOS E ITENS DEIXADOS NOS QUARTOS E DEPENDÊNCIAS DO HOTEL.” Sendo assim, se você assinou o documento, concordou. Daí para processar o hotel depois do roubo é um grande problema.
No caso de hospedagens mais baratas, são comuns as histórias de assaltos em hotéis de Orlando. Turistas buscando uma economia na hora da hospedagem acabam ficando em um lugar sem segurança nenhuma e essa economia acaba indo por ralo abaixo quando entram no quarto do hotel e vêm que todas as suas compras sumiram. Imagina perder assim suas economias, o seu tempo gasto nas compras, dentre outras coisas! Muitos hospedes que ficam em hotéis mais baratos relatam que foram roubados, muitas vezes por pessoas que usaram o próprio cartão do hotel para abrir a porta do quarto. O sonho de uma viagem perfeita de diversão e de compras acaba em um pesadelo e um mar de frustrações. É nessa hora que lembramos de uma porção de ditados populares como "o barato que sai caro".
Por isso, caso vá em grupo e não queira ficar nos resorts da Disney ou da Universal porque saem um pouco mais caro que outros hotéis, opte por alugar casa em Orlando.
Para quem viaja em um grupo com mais de cinco pessoas e pretende mesmo economizar na hospedagem, basta fazer uma comparação rápida entre hotéis e imóveis para alugar em Orlando. Sem dúvida a comparação vai mostrar que ficar em hotel pode ser muito mais caro, além de oferecer menos mordomias que as casas disponíveis para locação.
Nas casas alugadas que ficam em condomínios fechados, ninguém entra sem ser identificado e a segurança é absurdamente grande. Não existem relatos de pessoas que tenham ficado em casa alugada dentro dos condomínios de Orlando e tenham sido roubados, portanto, suas compras ficarão completamente seguras na casa, o que não pode se dizer o mesmo com respeito a hotéis.
Além da segurança, do conforto e das mordomias que as casas oferecem, vale ressaltar a economia em relação aos hotéis, que ficam na mesma faixa de preço mas acomodam menos hóspedes, sendo o principal motivo que tem levado cada vez mais brasileiros a optar pelos “rental vacations”, como são chamados os aluguéis de casa para temporadas.
Postar um comentário